^^ Nao sou nenhuma estrela, mas tambem sei brilhar ^^















16 de maio de 2010

Perdida em ti !

Hoje sinto uma saudade imensa do teu abraço sincero, do teu olhar meigo..
Hoje apertou a saudade do som da tua voz , da tua humilde companhia !
Sera' que mereço isto tudo ?! Sera' que nao vez o que sofro por gostar de ti ?!
Tantas questões que das quais nao tenho respostas =(
Sinto a tua falta quando entro no meu quarto e tu nas estas na minha cama. .
TU es me MUITO , sera' que nao acreditas no meu sentimento ?
Respeitas o que sinto por ti ?!
Nem sabes o que me vai no coraçao ! Nem sonhos as noites em branco que passo a pensar em ti , as lagrimas a cairem me pela face. . as musicas que ouço a pensar em ti, o que escrevo a pensar em ti !
Podia ficar aqui a noite toda a escrever e nao teria palavras para descrever o que significas para mim e o sentimento que por ti tenho ! AMO-TE IMENSO

Sem comentários: